IFPE Olinda divulga primeira reclassificação do vestibular

Matrícula deve ser feita na quarta-feira (18). Nova reclassificação poderá ser divulgada na quinta (19)

A primeira reclassificação do Vestibular 2018.2 para as vagas do IFPE Olinda já pode ser consultada. A lista contempla 12 candidatos. A matrícula deve ser realizada nesta quarta-feira (18), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quem não comparecer à matrícula perderá a vaga automaticamente.

Toda a documentação necessária pode ser consultada no Edital de Matrícula. Entre os itens obrigatórios estão carteira de identidade, foto 3×4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, além de certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar (Ficha 19). Na ausência destes últimos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino).

Já os candidatos que optaram pelo sistema de cotas precisam redobrar a atenção com a documentação. Na matrícula, será necessário atestar que cursou integralmente o Ensino Médio em escola pública. Para quem optou pela cota social, será exigida ainda a comprovação de um rendimento familiar per capta de até um salário mínimo e meio. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Manual do Candidato, disponível no site da Cvest.

RECURSOS –O candidato que desejar questionar o resultado da análise de renda desse primeiro remanejamento poderá apresentar recurso somente nesta quinta-feira (19), das 8h às 12h, no IFPE Olinda.

2ª RECLASSIFICAÇÃO – As chamadas de remanejamento só ocorrerão em caso de surgimento de novas vagas não ocupadas pelos classificados. Caso isso aconteça, no dia 19 de julho será divulgada uma segunda reclassificação. Os contemplados na lista deverão realizar matrícula obrigatória já no dia 23 de julho.

CONFIRA A 1ª RECLASSIFICAÇÃO