IFPE Olinda lança edital de Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Agricultuores/as interessados/as em participar devem entregar toda a documentação exigida no edital no período de 17/10 a 06/11/2024

O IFPE Campus Olinda publicou, nesta quarta-feira (16), o edital de Chamada Pública nº 01/2024, direcionado para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Foram solicitados no edital o fornecimento de gêneros perecíveis (frutas e produtos de panificação), que serão direcionados aos alunos matriculados na educação básica do campus.

Poderão participar deste processo apenas fornecedores – individuais, grupos informais ou organizados em cooperativas e associações – detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.

Os agricultores e as agricultoras interessadas em participar devem entregar toda a documentação exigida no edtial – que incluí documento de habilitação e projeto de venda – no período de 17 de outubro de 2024 a 6 de novembro de 2024.

A abertura dos envelopes, que deverão ser entregues lacrados, será realizada em sessão aberta ao público no dia 7 de novembro, na sede do Campus Olinda.

Dúvidas sobre a Chamada pública poderão se encaminhadas para o e-mail compras@olinda.ifpe.edu.br. O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de novembro de 2024, no site do IFPE.

>>>CONFIRA AQUI E SE INSCREVA – EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024