IFPE Olinda suspende expediente nesta segunda (28)

Suspensão tem objetivo de minimizar transtornos para servidores e estudantes

A diretora-geral do IFPE Olinda, Luciana Padilha, suspende as atividades no Campus, nesta segunda (27), em virtude dos problemas decorrentes da greve dos caminhoneiros. A decisão também é orientada pela Reitoria, que divulgará comunicados sobre o expediente, diariamente, com base em informações atualizadas sobre a circulação de transporte público e escassez de combustíveis nos postos.

Confira nota emitida pela Reitoria:

A Reitoria do IFPE informa que, na segunda-feira, dia 28, suas atividades administrativas estarão suspensas e, ao mesmo tempo, autoriza os Diretores e Diretoras-Gerais a suspenderem as atividades acadêmicas e administrativas dos campi nesta data. A medida tem o objetivo de minimizar os transtornos para servidores e estudantes da instituição, uma vez que a circulação do transporte público e o abastecimento dos postos de combustíveis ainda não foram normalizados.