Inscrição para Bolsa Monitoria começa nesta terça-feira (11)

São oferecidas 132 vagas, sendo 24 com bolsa e 108 na modalidade voluntária

A Direção-Geral do IFPE Olinda lançou o edital do Programa Monitoria destinado aos estudantes dos cursos técnicos de Artes Visuais e Computação Gráfica. São oferecidas 132 vagas de monitoria, sendo 24 remuneradas e outras 108 na modalidade voluntária.

Das bolsas remuneradas, 12 são para estudantes do curso de Artes Visuais e a outras 12, para os de Computação Gráfica. Os interessados podem se inscrever das 0h do dia 11 de fevereiro às 23h59 do dia 16 de fevereiro, pelos endereços bit.ly/PSS_20201_CGOL para os candidatos de Computação Gráfica e bit.ly/PSS_20201_AVOL para os de Artes Visuais. O procedimento deve ser realizado com o e-mail institucional. Confira o passo a passo de como criar o seu.

Entre os requisitos para concorrer às bolsas, estão o de ter média final igual ou superior a seis no componente curricular em que deseja atuar como monitor, não possuir reprovações e estar em situação regular com a Biblioteca.

A divulgação dos aprovados ocorrerá no dia 19 de fevereiro. Quem fizer parte da lista deverá entregar toda a documentação especificada no item 9 do edital, que inclui declaração de matrícula, histórico escolar, termo de compromisso assinado, cópia de RG e CPF, além de dados bancários e comprovante de quitação da Biblioteca do IFPE Olinda.

A bolsa terá valor mensal de R$ 250,00 e duração de 2 de março a 30 de junho de 2020. O processo seletivo se dará pela avaliação do rendimento no componente curricular correspondente à monitoria.

Confira Edital