Inscrições para Feira Criativa do CAOS seguem até 20 outubro

Espaço é destinado à exposição e à comercialização de produtos dos estudantes e egressos

Os estudantes do IFPE Olinda que desejarem expor ou comercializar suas obras/produtos no CAOS 2019 têm até o dia 20 de outubro para realizar a inscrição. O procedimento é feito por meio deste formulário eletrônico.

Também serão aceitos trabalhos produzidos por ex-alunos, porém a prioridade será dada aos estudantes com vínculo.

Só serão aceitas produções autorais, mesmo que seja fruto de uma criação coletiva. Nesse caso, é possível inscrever trabalhos criados por meio de coletivos, ONGs ou microempresas dos quais o estudante faça parte. No processo de inscrição, o estudante deverá informar link para fotos ou vídeos dos produtos.

Os estudantes selecionados deverão participar das reuniões agendadas pela Comissão. Nessas ocasiões serão repassadas todas as informações aos expositores.