Inscrições para Intercampi IFPE 2019 seguem até sexta-feira(6)

Estudantes do Campus Olinda podem se inscrever na maratona cultural, jogos eletrônicos e xadrez

Estão abertas as inscrições para os Jogos Intercampi do IFPE 2019 que será realizado nas dependências do Campus Recife, entre os dias 21 e 23 de setembro. O objetivo do evento é promover o intercâmbio de ações esportivas e culturais entre os campi, além de proporcionar um ambiente de convivência com as diversidades culturais.

Os estudantes do IFPE Olinda poderão se inscrever nas modalidades maratona cultural, jogos eletrônicos (Fifa, CS, LoL e Dust Dance) e Xadrez. O procedimento deve ser realizado pelo site intercampi.pesqueira.ifpe.edu.br. Será necessário anexar cópia da carteira de identidade (frente e verso), foto 3×4, Boletim Escolar (impresso do Sistema Q-Acadêmico) e atestado médico.

Outras informações podem ser obtidas pessoalmente na Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda, com a coordenadora Andrea Germano.