Lançada consulta pública sobre reorganização de calendário acadêmico

Dados auxiliarão nas estratégias de atividades remotas para reposição do calendário

O IFPE Olinda lançou consulta púbica à comunidade minuta de orientação normativa que conta com estratégias para a reorganização do calendário acadêmico do ano de 2020. A comunidade acadêmica poderá se posicionar sobre o documento por meio de resposta ao formulário eletrônico que ficará disponível até o dia 5 de julho.

Além da consulta, a comunidade será ouvida por meio de reunião virtual. Os estudantes poderão debater o documento nesta segunda-feira (29), às 10h. O encontro será realizado virtualmente através do Google Meet. O link da reunião já está disponível no e-mail enviado nesta sexta (26) aos estudantes.

Acessa minuta do documento => Estratégias para organização das atividades de reposição do calendário acadêmico no âmbito do IFPE

Os estudantes que necessitarem de mais informações ou esclarecimentos enviar email à Direção de Ensino do Campus Olinda –  den@olinda.ifpe.edu.br.