Lançada programação de recepção aos estudantes 2023.1

Inscrições estão abertas. Evento será realizado entre os dias 10 e 16 de fevereiro

O IFPE Olinda lançou a programação de acolhimento aos estudantes para o primeiro semestre de 2023. A edição celebrará o início oficial das atividades dos dois novos cursos do Campus, o técnico Integrado em Computação Gráfica e o superior em Tecnologia de Produção Multimídia, além dos tradicionais cursos subsequentes de Artes Visuais e Computação Gráfica.

O evento começa na noite desta sexta-feira (10) com atividade exclusiva para os pais ou responsáveis pelos estudantes do curso técnico Integrado em Computação Gráfica e termina na manhã da quinta-feira (16) com o Carnaval Baque Improvisado.

Na segunda-feira (13) será dada as boas-vindas a todos os estudantes, tanto no período da manhã quanto pelo período da tarde. Será um momento de conhecer os colegas, professores e administrativos e, principalmente, o funcionamento da Instituição, como estrutura administrativa, cursos, programas e ações. Os veteranos terão aulas normalmente e os novatos poderão escolher de quais atividades vão participar .

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo endereço www.even3.com.br/recepcao20231, onde também é possível consultar a programação completa.