Lançado edital para ocupação de espaços expositivos do IFPE Olinda

Estudantes, servidores e ex-alunos podem apresentar propostas até o dia 15 de agosto

O IFPE Olinda lançou edital para ocupação artístico-cultural dos espaços expositivos do Campus durante o segundo semestre de 2018. Servidores, estudantes e egressos podem submeter propostas com temática livre.

Serão selecionados sete projetos que ocuparão quatro espaços expositivos. Um deles, com dimensões de 2,20m x 29m  é localizado na lateral esquerda do Campus, na Rua Olegário Mariano.  O segundo espaço tem área de 2,45m x 13m e é localizado na área interna, à esquerda do portão de entrada.  O outro, com 2,20m x 8,05m, fica também na área interna, à direita do portão de entrada.  O quarto espaço fica na parede externa do Laboratório 01, com dimensões de 2,50m x 8,93m.

Interessados podem submeter projeto individual ou coletivo, com no máximo três participantes. É necessário preencher uma ficha de inscrição e um atestado de autoria e cessão de uso. Portfólio e currículo também são exigidos. O material deve ser entregue no Birô de Criação, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, até o dia 15 de agosto.

O objetivo do edital é incentivar e valorizar a diversidade de linguagens e a produção artístico-cultural do IFPE Campus Olinda, ao mesmo tempo em que contribui para divulgação da cultura e da arte.

Ficha de inscrição, modelo de atestado de autoria podem ser consultados no Edital, que apresenta todas as normas e prazos da seleção.

CONFIRA EDITAL