Monitoria: prorrogado prazo para entrega de documentação

Selecionados têm até esta sexta-feira (28) para entregar documentação

Os estudantes selecionados para o Programa de Bolsa Monitoria do IFPE Olinda têm até esta sexta-feira (28) para entregar a documentação exigida no edital, que inclui declaração de matrícula, histórico escolar, termo de compromisso assinado, cópia de RG e CPF, além de dados bancários e comprovante de quitação da Biblioteca do IFPE Olinda. Os estudantes devem procurar a Direção de Ensino, no horário de expediente.

O resultado preliminar do Bolsa Monitoria foi divulgado antes do carnaval. Nele, é apresentada a relação dos aprovados em cada componente. As vagas em aberto poderão ser preenchidas por meio de remanejamento, após o prazo de entrega da documentação.

As bolsas previstas para os componentes que não obtiveram inscritos foram remanejadas para outras disciplinas seguindo os critérios classificatórios e a elegibilidade do candidato para bolsa.

A bolsa terá valor mensal de R$ 250,00 e duração de 2 de março a 30 de junho de 2020. O processo seletivo ocorreu por meio de avaliação do rendimento no componente curricular correspondente à monitoria.

Confira novo cronograma