NOTA OFICIAL | IFPE Olinda suspende atividades presenciais por sete dias

Medida, baseada em protocolos, leva em conta aumento de casos de Covid-19 entre estudantes e servidores do Campus

Devido ao aumento dos casos por Covid-19 entre servidores e estudantes no IFPE Campus Olinda, a Comissão Local de enfrentamento ao Corona vírus deliberou nesta quinta-feira, 7 de julho de 2022, em reunião, pela suspensão das atividades presenciais no campus Olinda por um período de 7 dias, a contar desta sexta-feira, 8 de julho de 2022, em consonância com os protocolos vigentes no estado de Pernambuco e o protocolo 28 do IFPE.

As aulas dos cursos em funcionamento no Campus seguirão nesse período, utilizando recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação, conforme portaria nº 320, de 4 de maio de 2022.

As atividades presenciais retornam normalmente a partir de 15 de julho. Atividades presenciais essenciais, durante o período de suspensão de atividades, serão mantidas. A utilização de laboratórios para realização de práticas poderá ser agendada junto às coordenações de curso.

Estão mantidas as oficinas de Biscuit, das 8h às 12h, e de Encadernação, das 13h às 17h, que serão realizadas neste sábado, 9 de julho de 2022, no Centro de Cultura Luiz Freire. As atividades são promovidas pelo Núcleo de Arte e Cultural (NAC) do IFPE Olinda.