Novos estudantes serão recebidos com programação especial

Semestre letivo começa nesta quinta (3) com oficinas, palestras, vídeo debates e exposições

Os estudantes do Campus Olinda serão recebidos com programação especial, nesta quinta-feira (3), início do semestre letivo. Apresentações culturais, oficinas, palestras, debates e exposições estão entre as atividades previstas.

O evento, que segue até sexta (4), tem o objetivo de proporcionar uma integração entre estudantes novos e veteranos, oferecendo uma visão dos cursos de Artes Visuais e Computação Gráfica.

Todos os projetos de extensão e de pesquisa do Campus Olinda serão apresentados à comunidade. Haverá ainda relatos de experiências feitos por estudantes que já atuam em suas áreas. Entre as oficinas, haverá as de pastel seco, ilustração, pintura digital, estamparia, luz e sombra.

As exposições reunirão trabalhos de estudantes desenvolvidos em disciplinas e projetos, como fotos, pôsteres, desenho, estampas e animações.

Confira aqui a programação completa