Núcleo 60+ divulga lista de inscrições para oficinas de Estamparia e Amigurumi

Data da oficina de Amigurumi foi adiada para o dia 18 de dezembro

O Núcleo 60+ do IFPE Olinda divulgou a relação de pessoas inscritas para as oficinas de Amigurumi e de Estamparia. Voltada para confecção de chaveiros, a oficina de Amigurumi será oferecida no dia 18 de dezembro, das 10h às 13h, no IFPE Olinda, e não mais no dia 11, como havia sido previsto.

Já a oficina de Estamparia, que tem como foco a criação de estampas botânicas com aplicação em ecobags, continuará na mesma data e horário, 11 de dezembro, das 15h15 às 17h15, no IFPE Olinda.

As atividades, que visam estimular a criatividade e promover o aprendizado de técnicas artísticas, proporcionarão aos participantes a possibilidade de explorar habilidades enquanto se divertem.

Oficina de Amigurumi: Descomplicando a Arte dos Chaveiros
RELAÇÃO DE PESSOAS INSCRITAS
OBSERVAÇÃO: A data da oficina mudou. A oficina será realizada no dia 18/12/2023 (segunda-feira), das 10h às 13h

Sandra Aparecida da Silva Pereira
Lindecy da Rocha Santos
Roseane Ribeiro Lima
Ana Maria Pereira da Silva
Eugênia Maria Santana da Silva
Nadja Alves dos Santos
Maria de Fátima Dias de Araújo
Ana Paula Barbosa da Silva

Durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender as nuances da técnica de amigurumi, conhecendo os passos fundamentais para criar chaveiros. O objetivo é proporcionar uma experiência prática e interativa, estimulando a expressão criativa e a socialização entre os participantes.

Oficina de Estamparia: Explorando a Criatividade com Ecobags e Imagens Botânicas
RELAÇÃO DE PESSOAS INSCRITAS
OBSERVAÇÃO: A oficina acontecerá no dia 11/12/2023 (segunda-feira), das 15h15 às 17h15

Mônica Maria Morim Pinto
Maria Arlene Lopes
Lindecy da Rocha Santos
Maria do Carmo Cordeiro da Silva
Ana Maria Pereira da Silva
Maria das Dores Fernandes dos Santos
Maria Inalda Duarte
Nadja Alves dos Santos
Carlos Cândido Feitosa

Durante a Oficina de Estamparia, os participantes serão guiados por instrutores especializados na criação de estampas únicas e personalizadas. A proposta é incentivar a experimentação artística, proporcionando aos participantes a oportunidade de expressar sua individualidade por meio da estamparia em ecobags.