PNAE | Divulgado resultado da abertura de envelopes de Chamada Pública

Participantes poderão apresentar recursos, no período de 21 a 25 de dezembro, por e-mail

O IFPE Campus Olinda publicou, nesta quarta-feira (20), o resultado da abertura dos envelopes referente ao edital de Chamada Pública nº 01/2023, direcionado para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os participantes poderão apresentar recursos, no período de 21 a 25 de dezembro, por meio do e-mail compras@olinda.ifpe.edu.br. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de dezembro, no site do IFPE.

O objetivo do edital é realizar o fornecimento de gêneros perecíveis (frutas e produtos de panificação), que serão direcionados aos alunos matriculados na educação básica do campus, por um período de 02 (dois) meses.

O PNAE consiste no repasse de recursos financeiros federais para o atendimento de estudantes matriculados em todas as etapas e modalidades da educação básica, com o objetivo de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

Confira o resultado

Confira o edital

IFPE Olinda lança edital de Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar