PNAE | Divulgado resultado final da abertura de envelopes de Chamada Pública n° 01/2023

Os vencedores serão convocados para assinatura de contrato, por e-mail

O IFPE Campus Olinda publicou, nesta sexta-feira (29), o resultado final, após período de recursos, referente ao edital de Chamada Pública nº 01/2023, direcionado para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O resultado se manteve igual ao preliminar.

Nessa fase, os participantes melhor classificados serão convocados a assinar o contrato de fornecimento dos gêneros alimentícios.

O objetivo do edital é realizar o fornecimento de gêneros perecíveis (frutas e produtos de panificação), que serão direcionados aos alunos matriculados na educação básica do campus, por um período de 02 (dois) meses.

O PNAE consiste no repasse de recursos financeiros federais para o atendimento de estudantes matriculados em todas as etapas e modalidades da educação básica, com o objetivo de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

Confira o resultado

PNAE | Divulgado resultado da abertura de envelopes de Chamada Pública