Prazo para renovar bolsa Manutenção Acadêmica começa segunda (23)

Solicitação pode ser feita por estudantes vinculados ao Programa em 2023.1

Estudantes que receberam a bolsa do programa Manutenção Acadêmica no primeiro semestre deste ano poderão solicitar a renovação do benefício no período de 21 a 23 de agosto pelo sistema Fluxo.

Para realizar a solicitação é necessário ter matricula ativa em, pelo menos, três componentes curriculares nos cursos presenciais do IFPE Olinda. Também é preciso ter apresentado frequência média de no mínimo 75% nos componentes curriculares do semestre anterior e ter tido aprovação de no mínimo 50%.

Estudantes que não cumprirem a etapa de renovação serão desvinculados do programa. Todas as regras estão estabelecidas no edital de 2023.1.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante do IFPE Olinda preparou esta cartilha on-line com todas as instruções relativas à renovação.