Programa Monitoria 2024.1 divulga resultado final

Estudantes selecionados devem enviar a documentação, por e-mail, até o dia 15 de julho. Bolsa tem vigência de 9 de julho a 17 de setembro de 2024.

O  IFPE Olinda divulgou nesta segunda-feira (8) o resultado final do Programa Monitoria 2024.1. A seleção havia sido suspensas em virtude da greve, movimento que ganhou adesão por parte dos servidores do IFPE Olinda. Os estudantes selecionados devem enviar a documentação, que incluem os anexos II, III e IV, para o e-mail monitoria@olinda.ifpe.edu.br até o dia 15 de julho.

A vigência da bolsa é de 09/07/2024 a 17/09/2024.

Integrado Computação Gráfica
Subsequente Computação Gráfica
Subsequente Artes Visuais

NOVO CRONOGRAMA

O objetivo do programa é oferecer aos estudantes dos cursos de Produção Multimídia, Artes Visuais e Computação Gráfica atividades que contribuam para sua formação acadêmica, melhorando a qualidade do ensino oferecido no Campus.

Divulgado resultado preliminar do Programa Monitoria 2024.1