Prorrogadas inscrições para curso de inglês

Novo prazo segue até 1º de julho. Curso é voltado para servidores e estudantes do Campus Olinda

EnsinoA Direção-Geral do Campus Olinda publicou retificação ao edital de seleção  para ingresso nos cursos de inglês oferecidos pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE). O novo período de inscrição segue até 1º de julho. O restante do cronograma também foi alterado. A matrícula mudou para os dias 7 e 8 de julho. Já as aulas começarão no dia 14 do mesmo mês.

Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas para estudantes e servidores do campus, distribuídas em duas turmas. Baseadas na Abordagem Comunicativa, as aulas serão vivenciadas em módulos semestrais, com carga horária de 40 horas e acontecerão sempre às quintas-feiras, sendo as do Curso 1 das 10h30 às 12h15, e as do Curso 2 das 13h30 às 15h.

Para se inscrever na seleção, os interessados devem comparecer à Diretoria de Pesquisa e Extensão (DPEX) do Campus Olinda, na sala B-04, 1º andar, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia do RG.

Confira aqui as alterações realizadas no edital

Confira aqui o edital