Renovação do Bolsa Permanência deve ser feita entre 8 e 12 de abril

Procedimento é para estudantes já contemplados em 2020.2. Quem não fizer renovação será desvinculado do Programa

Estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Permanência no semestre 2020.2 e regularmente matriculados no IFPE Olinda deverão solicitar a renovação da bolsa no período 08 a 12 de abril de 2021. Para realizar o procedimento, basta acessar o sistema fluxo.ifpe.edu.br, inserir login (CPF), senha e, em seguida, anexar o histórico escolar parcial atualizado, disponível no Q-acadêmico.

A renovação terá como base os critérios do Bolsa Permanência. Serão analisados os históricos escolares dos estudantes. Por isso, o documento apresentado precisa ser atualizado, inclusive com as disciplinas a serem cursadas no semestre 2021.1.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) ressalta que os estudantes que não enviarem a documentação no período determinado serão automaticamente desvinculados do Programa.  A lista com as solicitações de renovação deferidas será publicada no dia 20 de abril.

É importante ressaltar que para solicitar a renovação é necessário ter acesso tanto ao sistema Fluxo quanto ao seu e-mail institucional. Caso não lembre da senha, siga os passos abaixo para recuperá-la.

RECUPERAÇÃO DE SENHA DO E-MAIL INSTITUCIONAL

Se você esqueceu ou perdeu seu acesso ao e-mail institucional, é só acessar o serviço de recuperação de senha. O novo acesso será enviado para o endereço eletrônico informado no ato de criação do seu e-mail institucional.
Acesse ☛ https://meuemail.ifpe.edu.br/recuperar-senha/

RECUPERAÇÃO DE SENHA DO FLUXO.IFPE

Se você esqueceu sua senha do Fluxo, clique aqui para recuperá-la.
Caso tenha dificuldades, confira o  tutorial de recuperação do acesso