Resultado final da chamada interna de Apoio à Inclusão Digital é divulgado

Entrega dos chips será realizada nos dia 27/05 e 01/06

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda divulgou o resultado final da chamada interna de Apoio à Inclusão Digital. Quem foi contemplado deverá comparecer ao Campus nesta quinta-feira (27), das 9h às 12h ou das 13h às 16h, ou na terça-feira (01/06), das 9h às 12h, para receber o chip. Só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara.

Após a ativação, o chip estará pronto para uso e fornecerá dados por 6 meses. O pacote de dados contém 20GB. A DAEE esclarece que não é possível realizar chamada de voz e que o estudante precisa estar regularmente matriculado/ e participando das aulas remotas.
O objetivo do Programa de Apoio à Inclusão Digital é oportunizar acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que são ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). Os pacotes de dados de internet são fornecidos via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).