Resultado preliminar do Apoio à Inclusão Digital é divulgado

Recursos podem ser apresentados num prazo de 24h

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda divulgou,  nesta quarta-feira (21),  o resultado preliminar da chamada do Programa de Apoio à Inclusão Digital. Quem não concordar com o resultado tem um prazo de 24h para apresentar recurso. A contestação deve ser enviada pelo e-mail inclusaodigital@olinda.ifpe.edu.br .

Confira o resultado

O objetivo do Programa é atender estudantes que necessitem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que serão ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). Serão fornecidos chips com pacotes de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).