Sai resultado final da terceira chamada de kits do Pnae

A entrega dos kits passa agora a ser nos dias 25 e 29 de setembro

O IFPE Olinda divulgou, nesta terça (22), o resultado final da terceira chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

>>> Confira aqui o resultado final

Foi divulgada também uma errata que altera o cronograma de entrega dos kits, que agora passa a ser nos dias 25 e 29 de setembro. Veja AQUI a errata.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Caso o estudante tenha respondido ao questionário e não tenha encontrado sua matrícula na lista, deverá entrar em contato com DAEE pelo e-mail: daee@olinda.ifpe.edu.br.

Para mais detalhes, confira o edital da terceira chamada AQUI.