São João é comemorado por servidores e estudantes

Brincadeiras, comidas típicas, forró e fogueira animaram evento realizado nesta terça(21)

Servidores e estudantes do Campus Olinda comemoraram o São João na tarde desta terça-feira (21). A festa foi realizada com a colaboração de todos, dos enfeites às comidas típicas. O resultado foi um evento marcado pela descontração e alegria.

As tradicionais bandeirinhas foram confeccionadas em tecido pelos estudantes da disciplina de Estamparia, ministrada pela professora Luciana Tavares. A fogueira, feita com paletes que iriam para o lixo, queimou logo no início da festa, animada pelo forrozeiro Nerynho.

Muitas gargalhadas foram ouvidas na leitura das mensagens do correio do amor. Houve ainda concurso de casal mais animado e a tradicional brincadeira da panela barro recheada de doces, que foi quebrada pela estudante de Artes Visuais, Sofia Vilela. A coroa da rainha do milho ficou com Raffa Santos, também estudante de Artes Visuais.

“A gente aproveita para fazer a integração da equipe de servidores e estudantes. Essa alegria dá sentido à existência do Campus. Motiva-nos a continuar”, enfatiza Nelcy Magdala. Já a diretora-geral do Campus, Velda Martins, ressalta a animação da festa. “Todos ficam muito felizes”, comemora.