Aulas Magnas de 2020.1 acontecem hoje (06) no Campus

Cada Curso terá atividades diferenciadas de acordo com sua formação

Nesta quinta-feira (06), no turno da noite acontece as Aulas Magnas destinadas aos discentes dos Cursos Superiores que ingressaram pelo Vestibular IFPE 2020.1. O encontro marca o início do primeiro semestre letivo e promove a integração dos estudantes as suas Coordenações de Curso.

Cada Departamento organizou atividades de apresentação do Campus e do marcado de trabalho ou palestras relacionadas ao perfil de formação. Palestras como “Mercado de Trabalho para o Analista desenvolver em Recife, no Brasil e no mundo”, ministrada pelo professor Marco Antônio Domingues para o Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema, serão oferecidas. Para conferir a programação completa, o local e o horário de cada um dos cursos clique aqui.

No turno da manhã também foram acolhidos os estudantes do Curso Tecnólogo em Gestão de Turismo e Design Gráfico que realizaram atividades semelhantes.

Aulas Magnas 2020.1
06 de fevereiro