Abertas, a partir do dia 26/03, as inscrições para as oficinas de esporte e lazer do campus

Atividades contemplam os públicos de estudantes e servidores

O campus Recife promoveu, na última quinta (21/03), o Encontro de Educação Física, Esporte e Lazer. O evento contou com a participação de 400 estudantes e docentes, em dois turnos de atividades. Momento marcante, com energia contagiante dos/as discentes frente ao resultado dos/as campeões/ães do 3º Festival de Cultura Corporal e divulgação das atividades da área previstas para o ano 2024.

O período de inscrições para as oficinas de esporte e lazer no campus será de 26 a 29 de março:

Inscrições para estudantes

Inscrições para servidores/as

A organização irá contemplar a ordem da inscrição efetuada e os demais inscritos fora das vagas ficarão em lista de espera.