Abertas as inscrições da seleção a bolsas da Monitoria do IFPE Recife

Cadastramento de coordenadores/as pode ser feito até dia 20/09. Estudantes devem se candidatar de 26 a 29/09

Estão abertas as inscrições da seleção a bolsas do Programa Institucional de Monitoria do IFPE destinadas aos/às discentes dos cursos técnicos e superiores do Campus Recife orientados/as por docentes. O objetivo do Programa é incentivar a formação integral de estudantes por meio da ampliação de conhecimentos teórico-metodológicos nos espaços de ensino para o desenvolvimento de sua autonomia e aptidões para docência.

O cadastramento dos/as coordenadores/as no Sistema de Monitoria (SIM) pode ser feito até dia 20/09. Já a inscrição dos(as) estudantes candidatos(as) à Monitoria para 2023.2, seja bolsista ou voluntário(a), vai se dar no período de 26/09 a 29/09. As pessoas selecionadas atuarão na Monitoria no período de 02/10 a 30/12.

Confira os editais com todos os detalhes:
Edital Monitoria 2023.2 cursos técnicos – aqui
Edital Monitoria 2023.2 cursos superiores – aqui