Campus disponibiliza formulário direcionado aos estudantes

Pesquisa para levantamento sobre os recursos tecnológicos deve ser preenchida até a próxima quinta (16)

Com a alta da pandemia do Covid-19, medidas de prevenção ao vírus e de adequação ao cenário atual são necessárias para o enfrentamento à doença. É com esse pensamento que o Campus Recife através da Pró-reitoria de Ensino (Proden) disponibiliza um formulário direcionado aos estudantes de todas as modalidades do Instituto. O documento faz parte de um levantamento de dados sobre os recursos tecnológicos que os discentes possuem, para que novas práticas de atividades remotas sejam adotadas pela instituição em tempos de isolamento social.

O formulário está disponível (aqui) para preenchimento até a próxima quinta (16). A participação de todos os estudantes é de fundamental importância para que a Proden possa traçar diretrizes para uma possível prolongação do período de confinamento.

Levantamento de Recursos Tecnológicos dos discentes
Formulário | Disponível aqui