Campus Recife sedia 6ª Jornada de Iniciação Científica

JIC 2019, promovido pela Propesq/IFPE, acontece no auditório nesta terça (16) e quarta (17)

Estudantes pesquisadores do Campus Recife participam da Sexta Jornada de Iniciação Científica (JIC), promovida nesta terça-feira (16) e quarta (17), na Instituição pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq/IFPE). O evento acontece pela tarde e manhã, respectivamente, no auditório, com a oferta de três minicursos aos discentes exclusivamente vinculados ao PIBIC e PIBITI.

A programação é destinada ainda a alunos vinculados à Pesquisa também da EAD e dos campi Abreu e Lima, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Olinda. No total, são 170 estudantes participantes. Confira a grade a seguir.

Sexta Jornada de Iniciação Científica | JIC 2019
Dia 16 |Abertura com a Propesq e a DGCR | às 14h