DGCR suspende abertura oficial dos 115 anos do IFPE Recife

Decisão foi em solidariedade ao IFPE Belo Jardim, que perdeu estudante em um acidente, na manhã desta segunda (23). Restante da programação fica mantida

Em solidariedade à comunidade acadêmica do IFPE Belo Jardim e aos familiares e amigos do estudante Ricardo do Nascimento Araújo, o qual perdeu a vida em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) numa barragem próxima ao Campus Belo Jardim, a Direção-Geral do IFPE Recife (DGCR) suspende as atividades da abertura oficial das comemorações pelos 115 anos da instituição, marcadas para a noite desta segunda (23).

A direção informa ainda que a programação das festividades fica mantida para o restante da semana, conforme divulgado anteriormente.