Divulgado edital da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de outubro

A Comissão Organizadora e o IFPE Recife divulgaram, nesta segunda-feira (19), o edital da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Todos os detalhes podem ser conferidos aqui.

Neste ano, o evento acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Campus Recife, e trará como tema “Desafios e perspectivas sustentáveis dos biomas brasileiros: diversidade, saberes e tecnologias sociais”.

A SNCT 2024 tem como objetivo geral mobilizar a comunidade brasileira, em especial, pernambucana e do IFPE, em ações que visem o despertar, o estímulo e a divulgação científica, tecnológica e artístico-cultural.

Podem participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia a comunidade interna (professores, técnicos-administrativos e estudantes do campus), além do público externo do instituto.

As submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 07 de setembro, através do formulário virtual.

Em caso de dúvidas, os/as interessados/as podem entrar em contato pelo o e-mail: snct@recife.ifpe.edu.br

Confira:

Anexo I