Divulgado resultado final do processo de novas inscrições do Programa Manutenção Acadêmica 2024.1

Estudantes devem conferir listagem

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do IFPE Recife divulgou, nesta quarta-feira (10/07), o resultado final do processo de novas inscrições do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1.

A DAE, por meio de tratativas junto à Reitoria e de remanejamento orçamentário do Campus, conseguiu garantir reforço orçamentário para atendimento ampliado dos/as 487 estudantes cotistas de escola pública com renda per capita familiar menor ou igual a 1,5 salário mínimo que concluíram inscrição no sistema Fluxo IFPE, conforme a listagem abaixo.

O pagamento das bolsas pode ser descontinuado, caso a DAE identifique que o/a estudante apresentou informações inverídicas e/ou incompletas, ou ainda, caso o/a estudante não possua os requisitos obrigatórios para acesso ao Programa, conforme o edital.

Para conferir o resultado final, acesse aqui.