I Festival de Cultura Corporal vai agitar Campus em três dias de evento

Estudantes terão programação esportiva, social e cultural

A Divisão de Esportes e Lazer (Diel) promove a partir desta quarta (4) até sábadao (7) o I Festival de Cultura Corporal. O evento, direcionado aos estudantes, será realizado em diferentes espaços do Campus. Ao longo da programação estão previstas atividades que permeiam áreas esportivas e culturais. Entre elas, corrida do fogo, futsal, jogos eletrônicos e apresentações artísticas. A abertura da festividade será às 17h30 horas no Ginásio de Esportes do Campus.

O lançamento do Festival ocorreu no dia 18 de novembro e além de reunir grande público no pátio do Instituto, propôs atividades que possibilitaram a divulgação do evento e bastante diversão entre os discentes através de interações com Just Dance, DJ e Fifa. Veja cobertura do evento aqui.

Para o coordenador de educação física, esporte e lazer, Nildo Caú, é esperada uma grande participação dos estudantes, além de uma oportunidade para a troca de conhecimento. “O objetivo inicialmente é promover um espaço de integração e vivência em que haja valorização na história da comunidade escolar. Esperamos envolver um grande número de estudantes, através das diversas oficinas, além dos espaços para as competições esportivas e apresentações culturais”, conclui.

I Festival de Cultura Corporal
De 04 a 07 de dezembro