IFPE Recife divulga o resultado da seleção para cursos de idiomas na plataforma ALTISSIA

O início das aulas será de imediato após recebimento do e-mail com orientações de acesso à plataforma

O IFPE Recife divulgou, nesta sexta-feira (17/05), o resultado do preenchimento das vagas, lista de espera e inscrições indeferidas referente a oferta de vagas de línguas estrangeiras para estudantes e servidores/as para o projeto experimental IFPE ALTISSIA.

Os cursos ofertados de forma on-line são gratuitos oferecidos pelo Departamento de Relações Internacionais (DRIN). Estudantes e servidores/as poderão fazer quantos idiomas desejarem, oferecidos pela plataforma Altissia, são os cursos de inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e holandês.

O início das atividades será de imediato após o recebimento do e-mail com as orientações de acesso à plataforma. A duração dos cursos ofertados são de 01 ano.

Toda comunicação deverá ser feita através do e-mail: celle@recfie.ifpe.edu.br

Confira os resultados: