Seleção para curso de Inglês Intermediário | Divulgada convocação para prova de proficiência

Candidatos/as devem conferir listas de convocação para 1ª etapa (escrita) do teste de proficiência

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) divulgou as listas de convocação para a primeira etapa (escrita) da prova de proficiência referente à seleção de estudante para o curso de formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês Intermediário. O curso, no 2º semestre letivo de 2024, será em formato semipresencial. A ação é voltada a estudantes, servidores/as e funcionários/as terceirizados/as do campus Recife e ao público externo.

São duas turmas (manhã e tarde). Para cada turma há uma lista de convocação e uma lista de inscrições indeferidas.

Os/As demais inscritos/as que anexaram comprovante de proficiência aceito estão automaticamente aprovados no certame, devendo aguardar a publicação do resultado final.

A prova será aplicada no dia 26/09/2024, nesta quinta-feira, das 14h30 às 16h, nas salas B32 e B34.

Dúvidas podem encaminhadas para o e-mail celle@recife.ifpe.edu.br.

TURMA 1 – MANHÃ – Convocação prova de proficiência
TURMA 1 – MANHÃ – INSCRIÇÕES INDEFERIDAS