Divulgada lista de classificados em curso EaD de Biologia Molecular

Classificados receberão dados para acesso à plataforma antes do início do curso

O Campus Afogados da Ingazeira divulgou nesta quarta-feira, 13 de maio, a lista dos inscritos e classificados no cursos de extensão “Noções de Biologia Molecular” ofertado na modalidade Educação a Distância – EaD.

O curso acontecerá entre os dias 18 de maio e 1 de junho, por meio da plataforma Moddle, os estudantes inscritos e classificados dentro de número das vagas que não receberem os dados para acesso ao curso até um dia antes do início do mesmo, deverão escrever para o e-mail dpex@afogados.ifpe.edu.br e comunicar o problema.

Os alunos terão o prazo pré-determinado de início e término do curso para acessarem os conteúdos, tirarem suas dúvidas e realizarem as atividades, ficando livres para organizar seus horários e rotina de estudos.

Confira a lista dos inscritos e classificados:

– Lista Resultado Curso “Noções de Biologia Molecular”