COVID-19: Campus Afogados lança edital para Benefício Eventual

Benefício vai atender estudantes em vulnerabilidade econômica em função da epidemia

O Campus Afogados da Ingazeira lança nesta quinta-feira, 21 de maio, edital para concessão de Benefício Financeiro Eventual para atender a estudantes em situação de vulnerabilidade econômica em função da epidemia da COVID-19.

O prazo para inscrições é de 22 a 29 de maio e elas poderão ser feitas exclusivamente pelo sistema Fluxo (fluxo.ifpe.edu.br), acompanhe o passo a passo disponibilizado abaixo. Poderão se inscrever estudantes de cursos presenciais da educação básica e graduação, que não tenham sido contemplados no Programa Bolsa Permanência regido pelo Edital nº 06/2020-GR/IFPE.

Para solicitar o benefício eventual, o/a estudante deverá utilizar o e-mail institucional. Caso não tenha, deverá criá-lo através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/.

O valor mínimo do auxílio é de R$ 130, a ser pago preferencialmente em parcela única, de acordo com a análise socioeconômica realizada pelo Serviço Social. Os estudantes precisam possuir conta bancária em seu nome.

O estudante cuja solicitação seja atendida será notificado por meio do Fluxo.IFPE e/ou do e-mail cadastrado, ocasião em que será informado também do valor a ser recebido.

A Coordenação de Apoio ao Estudante e ao Ensino – CAEE, chama a atenção para a importância dos estudantes postulantes lerem com atenção o edital para evitar que ocorram falhas no ato da inscrição. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br

>>> Confira o edital (Retificado em 22/05/2020)

>>> Acesse o TUTORIAL para realizar a inscrição.