Campus Afogados lança manual do estudante para aulas remotas

Documento contém orientações para os estudantes do Campus

O IFPE Afogados da Ingazeira lançou, baseado nas diretrizes institucionais, um Manual do Estudante para Aulas Remotas. O material foi elaborado pela Direção de Ensino e gestão pedagógica do Campus e encaminhado aos estudantes.

O documento traz um passo a passo para o acesso às salas de aula da plataforma Google Classroom, que será utilizada para as aulas não presenciais. Reúne ainda sugestões de ferramentas, aplicativos, programas e sites interativos para o período de distanciamento social imposto pela pandemia de Covid 19.

O IFPE anunciou o retorno de atividades de ensino exclusivamente remotas a partir do dia 17 de agosto. Desde então o Campus Afogados vem discutindo com sua comunidade acadêmica e preparando o retorno de modo a contemplar todas as realidades.

Baixe o manual.