IFPE Afogados realizará III Encontro Pedagógico de 2020

Equipe debaterá atuação de professores para a inclusão

O Campus Afogados da Ingazeira, por meio da Direção de Ensino, realizará na próxima segunda-feira (19), a partir das 10h, o III Encontro Pedagógico de 2020.

A atividade tem o objetivo de debater as ações do ensino periodicamente. Mais uma vez, devido a pandemia, ela acontecerá virtualmente pelo Google Meet. O evento é voltado para professores/as e gestores/as do Campus que receberam o link para acesso à sala via e-mail.

A programação está dividida em dois momentos, pela manhã, será discutido o início do semestre 2020.2 e à tarde a equipe debaterá o tema: “A atuação do docente na inclusão de alunos com deficiência visual”. A facilitadora será Drª Bianca Della Líbera, Coordenadora de Ensino a Distância do Instituto Benjamin Constant.

Programação:

10h – Abertura

10h15 às 11h45 – Orientações e discussões início do semestre 2020.2

14h às 16h – “A atuação do docente na inclusão de alunos com deficiência visual”.

Formadora: Drª Bianca Della Líbera (Instituto Benjamin Constant)