Divulgado resultado do edital II auxílio inclusão digital

Benefício fornecerá pacotes de dados ou equipamentos

O Campus Afogados da Ingazeira, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), divulgou nesta quarta (21), a lista de estudantes contemplados no segundo edital de auxílio à inclusão digital do IFPE. O benefício vai auxiliar aqueles que tem dificuldades no acesso à internet durante o período de aulas remotas.

Os estudantes beneficiados receberão chips com pacotes de dados móveis mensais ou recurso para aquisição de tablets, seguindo as especificações técnicas repassadas pelo IFPE. Cada estudante foi contemplado de acordo com a sua demanda registrada no ato do cadastramento.

Os estudantes beneficiados serão contactados para receberem as orientações. A data de entrega dos chips será divulgada posteriormente e será feita no Campus Afogados, em horários agendados, seguindo todos os protocolos de segurança seguidos pela instituição.

O Edital foi voltado para estudantes matriculados/as em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do Instituto, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).

Confira o resultado.