Campus Afogados realizará I Jornada de Agroindústria

Evento virtual terá inscrições abertas nesta segunda (05)

O IFPE Afogados da Ingazeira, por meio da Coordenação do Curso de Agroindústria – CAGRI, realizará, de 13 a 15 de julho, a I Jornada de Agroindústria – JORNAGRO 2021. O evento é gratuito, aberto a qualquer pessoa interessada e as vagas são limitadas.

As inscrições serão abertas na próxima segunda (05) e podem ser feitas até o final do evento, pelo site: https://www.even3.com.br/jornagro2021/, a programação também pode ser conferida neste endereço.

Os/as participantes terão direito a certificados, a serem liberados em até 15 dias após o evento. Pessoas com deficiência devem informar no ato da inscrição sobre a necessidade de tradutor e intérprete de LIBRAS durante as atividades as quais irão participar. Todos os/as inscritos/as receberão por e-mail o link de acesso às salas. Dúvidas devem ser enviadas para: jornagro@afogados.ifpe.edu.br

I JORNAGRO

I Jornada de Agroindústria busca atualizar empreendedores/as, estudantes, professores/as, pesquisadores/as e público interessado em geral, da área e de outras afins, com as discussões e temas da atualidade, compartilhando conhecimentos e discutindo as formas pelas quais o setor vem fazendo uso das tecnologias e inovação no contexto de crise trazida pela pandemia.

A programação é composta por minicursos, palestras, mesas-redondas com apresentação de experiências de microempresas e start ups e participação e estudantes e egressos do Campus como convidados.