Divulgado resultado preliminar do auxílio à Inclusão Digital

Recursos podem ser feitos até as 17h desta terça (25)

O Campus Afogados da Ingazeira, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado preliminar do edital do Programa de Auxílio à Inclusão Digital.

Os recursos podem ser feitos da publicação do resultado até às 17h desta terça (25) de maio pelo e-mail cae@afogados.ifpe.edu.br. O formulário de recurso encontra-se abaixo e nos anexos do edital. O resultado final será divulgado na próxima quinta (27).

O Programa vai fornecer chips com planos de dados móveis de internet para estudantes matriculados/as em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, preferencialmente vindos de escola pública, com matrícula ativa e necessariamente com renda familiar per capita de até meio salário mínimo.

Dúvidas podem ser enviadas também para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br

>> Resultado Programa de Inclusão Digital

>> Formulário para recursos