Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência

Prazo para recursos será nesta quinta (17)

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, divulgou nesta quarta (16) o resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência.

A interposição de recursos poderá ser feita nesta quinta (17) pelos sistema Fluxo (fluxo.ifpe.edu.br) e nos dias 18 e 21/06 acontecerá a análise dos recursos. O resultado final será divulgado no dia 22 de junho.

O Bolsa Permanência é voltado para estudantes regularmente matriculados em pelo menos três componentes curriculares em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

O auxílio é pago em cinco parcelas depositadas em conta corrente no nome do estudante.

>> Resultado Preliminar Bolsa Permanência