IFPE Afogados lança edital de auxílio financeiro a estudantes

Benefício vai atender não contemplados pelo Bolsa Permanência

O IFPE Afogados da Ingazeira, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, lança o edital de seleção de estudantes que necessitam de auxílio financeiro.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo formulário on-line: bit.ly/auxiliofinanc no período de 24 a 31 de agosto de 2021. Os/as interessados/as devem preencher o formulário e anexar a documentação conforme os anexos do edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 09/09. Estudantes que desejarem entrar com recurso, devem fazê-lo até o dia 10/09, preenchendo o formulário eletrônico do link: bit.ly/recursoaux

O resultado final será divulgado no dia 15/09.  Serão pagas duas parcelas no valor de R$ 180 (cento e oitenta reais).

Poderão participar da seleção os/as estudantes dos cursos presenciais do IFPE campus Afogados da Ingazeira regularmente matriculados/as em pelo menos três componentes curriculares, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, bem como estudantes com deficiência(s),  transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

Dúvidas podem ser encaminhadas para: cae@afogados.ifpe.edu.br

Confira o edital.

Anexo I – Documentação estudantes programas sociais