Lançado edital de Monitoria 2021.2

Inscrições estarão abertas de 21 a 25/08

O IFPE Campus Afogados da Ingazeira, lançou o Edital de Seleção do Programa de Monitoria 2021.2. A seleção oferece 42 vagas e é voltada para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes e Superiores. O período vigência é de setembro a dezembro de 2021, na modalidade de monitoria remunerada por bolsa.

As inscrições estarão abertas de 21 a 25 de agosto pelo formulário eletrônico: bit.ly/20212monitoria . No momento da inscrição, deverá ser anexado o histórico escolar do/a candidato/a expedido pela Coordenação de Registro Acadêmico – CGRA ou obtido pelo/a próprio/a estudante diretamente do sistema Q-acadêmico.

Entre os requisitos para concorrer à seleção, estão: ser estudante regularmente matriculado em curso de nível técnico ou nível superior do Campus Afogados; para os cursos superiores, ter obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular no qual pleiteia a monitoria e, para os cursos técnicos, média final 6,0 (seis); e não deve possuir nenhuma reprovação no componente curricular que se candidatou.
Cronograma

O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de agosto. O prazo para recursos será até o dia 31/08, os/as interessados/as devem fazê-lo pelo formulário disponível no link: bit.ly/monitoriarecurso .

No dia 02/09 será divulgado o resultado final e haverá a convocação dos/as monitores/as. Estes deverão enviar a documentação complementar listada no edital para o e-mail cae@afogados.ifpe.edu.br, até o dia 06/09.

Para conferir o cronograma completo do processo seletivo e outras informações, acesse o edital:

>>Edital Monitoria 2021.2