São João 2022: Campus abre inscrições para pares de quadrilha junina

Inscrições também estão abertas para Rei e Rainha do Milho

O IFPE Afogados da Ingazeira abre nesta segunda-feira (09), as inscrições para os pares de quadrilha junina e para candidatos a Rei e Rainha do Milho de sua festa junina que acontecerá no dia 22 de junho, das 18h às 22h, na Praça de Eventos do Campus. As inscrições podem ser feitas pelos links listados abaixo.

As vagas para pares da quadrilha são limitadas e serão ocupadas por ordem de inscrição até o preenchimento do número de pares. É possível se inscrever em duplas ou individualmente para a dança. Os ensaios ocorrerão às terças e quintas-feiras a partir das 17h30, com duração média de 2 horas. É necessário ter disponibilidade para os ensaios para poder se inscrever.

A escolha do Rei e da Rainha do Milho será uma competição em duplas – não necessariamente de alunos de gênero opostos – com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para doações no município de Afogados da Ingazeira. A dupla que mais somar pontos – de acordo com uma tabela que atribui pontos a cada tipo de alimento – será premiada com um conjunto de calça e casaco do IFPE, cada um/a. Cada dupla deve ser inscrita apenas uma vez.

Uma novidade é que poderão participar da festa estudantes egressos dos anos de 2020 e 2021. Estes deverão se inscrever por um formulário a ser divulgado posteriormente, para terem sua entrada liberada no dia da festa.

Confira a seguir os links para as inscrições:

Pares de quadrilha junina:

bit.ly/quadrilha2022

Rei e Rainha do Milho: