IFPE Afogados resultado final do Benefício Eventual

Contemplados devem guardar notas fiscais para prestação de contas

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, divulgou nesta quinta-feira (08), o resultado final do Programa de Benefício Eventual. Os contemplados devem aguardar o crédito na conta informada no momento da inscrição. Após realizar a compra do material, o/a estudante deve guardar a nota fiscal para prestação de contas no sistema Fluxo dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do recurso.

O Programa consiste no repasse de recurso financeiro a estudantes para a compra de materiais que contribuam para o seu desenvolvimento acadêmico, como material didático, recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos e outros, considerando que a ausência destes pode comprometer o desempenho acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br

>>Resultado final Benefício Eventual