Projeto Conectados do IFPE Afogados está com inscrições abertas

Cursos de informática serão oferecidos para pessoas sem domínio das ferramentas tecnológicas

O IFPE Afogados, por meio da Coordenação do Curso de Licenciatura em Computação e do Departamento de Pesquisa e Extensão – DPEX, está com inscrições abertas para o Projeto “Conectados: Práticas em educação digital”. A iniciativa oferece 40 vagas destinadas as pessoas maiores de 18 anos que não têm domínio das ferramentas básicas do computador.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível no link: https://bit.ly/projetoconectadosif ou na sala da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), no Bloco F do Campus, até a próxima sexta (07), das 08h às 12h e 13h às 19h30. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no local, e trazer cópia do CPF e RG.

Serão 20 vagas para o turno da tarde e 20 vagas para o turno da noite. As aulas serão todas as terças-feiras, nos laboratórios de Informática do IFPE Afogados.

O Curso terá carga horária de 40 horas e será ministrado pelos estudantes do curso de Licenciatura em Computação do IFPE Afogados, com supervisão da professora  Maria Amélia da Silva Costa.

Mais informações: lcomp@afogados.ifpe.edu.br