CAEE Divulga Resultado Final da Renovação do Manutenção Acadêmica

Benefício será pago em 5 parcelas de R$200

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, do IFPE Afogados divulgou nesta quinta (23), o resultado final da Renovação do Programa Manutenção Acadêmica. O benefício será pago em cinco parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais), a serem creditados na conta no nome do estudante informada no ato da inscrição.

Neste primeiro semestre de 2023, devido a uma indisponibilidade no sistema Fluxo, a renovação que deveria ter sido feita por cada estudante, foi, excepcionalmente, realizada pela equipe da CAEE. Foram renovados os benefícios daqueles estudantes que participaram da seleção no segundo semestre de 2022 e não tinham quaisquer pendências na sua frequência ou aprovação que implicasse na exclusão do Programa.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: ou de forma presencial, na sala da CAEE no Bloco F.

>>Resultado Final – Renovação Manutenção Acadêmica