Divulgado Resultado Preliminar da Renovação do Manutenção Acadêmica

Interessados podem entrar com recursos até 16/02

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante – CAEE, do IFPE Afogados divulgou nesta terça (14), um dia antes da data prevista, o resultado preliminar da Renovação do Programa Manutenção Acadêmica. Neste semestre, devido a uma indisponibilidade no sistema Fluxo, a renovação que deveria ter sido feita por cada estudante, foi, excepcionalmente, operacionalizada pela equipe da CAEE.

Interessados em entrar com recursos contra o resultado preliminar, tem até as 17h da próxima quinta (16), por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://bit.ly/renocacaomanutencao

O cronograma de renovação e suas fases estão mantidos. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br ou se forma presencial, na sala da CAEE no Bloco F.

>>Resultado Preliminar – Renovação Manutenção Acadêmica

CRONOGRAMA:

07 a 10/02 – Renovação interna (equipe da CAEE)
13 e 14/02 – Avaliação dos critérios de permanência
15/02 – Divulgação do Resultado Preliminar (site e mídias sociais do Campus)
16/02 – Interposição de recursos (por formulário eletrônico)
17/02 – Análise dos recursos
23/02 – Resultado final (site e mídias sociais do Campus)