Divulgado resultado das entrevistas do edital da Tutoria de Pares

Interessados podem entrar com recurso até esta terça (04)

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência – NAPNE do IFPE Afogados, divulgou nesta segunda (03), o resultado preliminar das entrevistas, etapa 2 da seleção de Estudantes Tutores de Pares.

Interessados têm esta terça (04), para entrar com recursos contra o resultado preliminar, preenchendo o formulário disponibilizado aqui e enviando para o e-mail: napne@afogados.ifpe.edu.br

A função do “Tutor de Pares” é acompanhar outros estudantes com algum tipo de necessidade especial ou deficiência nas suas atividades acadêmicas, sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência – NAPNE.

As atividades terão início no dia 10 de abril, a bolsa será no valor mensal de R$ 200.O tutor receberá um certificado de participação, desde que cumpra com todas as suas obrigações.

Dúvidas podem ser enviadas para: napne@afogados.ifpe.edu.br

>>Resultado Preliminar – Etapa 2 – Tutor de Pares

>>Formulário de Recursos

• Resultado preliminar da Etapa 2: 03/04/2023